Com o ramo de jardinagem cada vez mais em alta, os vasos decorativos auxiliam muito na decoração e é uma forma versátil de decorar ambientes internos e externos, dando um toque a mais de natureza, delicadeza e sofisticação.

Separamos algumas dicas e fotos, com inspirações de ambientes que vão ajudar você a escolher o vaso ideal para a sua casa ou, seu local de trabalho, área de lazer e muito mais!

Como escolher o vaso ideal

Como a variedade de modelos, tamanhos e acabamentos são muito grandes, na hora de escolher o vaso ideal para a sua casa, é aconselhado analisar o local como um todo, e também definir se o vaso será usado como complemento na decoração, ou se irá ser o grande destaque do ambiente. E isso vale também na hora de escolher as plantas que serão usadas.

Os vasos da Japi, possuem diversas cores, modelos e tamanhos. Por isso, na hora de escolher, você deve analisar os tons de cores presentes no ambiente, assim como o espaço disponível em cada um deles. Do moderno ao rústico, tem sempre uma escolha que pode se encaixar perfeitamente no seu ambiente.

Vasos com acessórios decorativos

Uma opção muito bacana também é a combinação entre os vasos de planta com outros artigos decorativos. Use a criatividade para construir uma composição moderna e exclusiva para o seu ambiente. Os resultados podem ser incríveis!

Vasos de parede

Os vasos decorativos de parede é uma opção que contemporânea que transformam o ambiente com um toque especial de natureza e requinte. Eles podem ser usados em diversas combinações e quantidades.

Separamos algumas fotos para você se inspirar!

Aproveite a versatilidade e elegância dos vasos decorativos, abuse da criatividade e se surpreenda com os resultados. Conheça os modelos de vasos para jardinagem da Japi. Trabalhamos com variedade de materiais: Polietileno, alumínio, plástico, cerâmicos, fibra de vibro e composto minerais. Além disso, prezamos pela sustentabilidade e inovação na produção dos nossos produtos.

Você pode gostar também:

Como proteger as plantas do calor intenso

Urban Jungle: a tendência é o verde dentro de casa

Vaso autoirrigável: você já conhece os benefícios?