Na hora de construir a sua casa, alguns detalhes precisam ser levados em consideração para o projeto te agradar em cada detalhe.

E para escolher a torneira do banheiro ou da cozinha, as duas principais opções são as torneiras de parede e as torneiras de mesa. Nesse artigo você vai entender um pouquinho de cada uma delas para não ter dúvidas na hora de escolher!

Principais diferenças entre a Torneira de Parede e a Torneira de Mesa

Como o próprio nome já diz as principais diferenças entre elas é o local de instalação. Isso vai interferir diretamente na altura em que a torneira será instalada e também no local de ponto de água que ela ficará posicionada. Para evitar ter problemas com a saída de água, fique atento, pois caso queira instalar a torneira na parede e não tiver ponto de água, será necessário quebrar os azulejos e reajustar a tubulação com as saídas necessárias.

Como escolher a melhor opção

Uma vantagem importante da torneira de parede, tanto para banheiro quanto para cozinha, é a forma com que ela fica exposta. Com o tempo, o fato dela não molhar tanto e de não acumular água na base, ajuda na durabilidade do produto.

Já a torneira de mesa para lavatório, é a melhor opção, dependendo da cuba escolhida, pois alguns modelos são próprios para receber esse tipo de torneira e gerar um ambiente mais moderno.

Veja os principais modelos de Cubas disponíveis no mercado

 

Seja qual for o item que você precisa comprar para a sua casa, escolha produtos de qualidade que possuam garantia e que sejam normatizados. As Torneiras da Japi possuem 10 anos de garantia contra defeito de fabricação.

Conheça os nossos produtos

Você pode gostar também:

Como escolher a cuba ideal para o seu banheiro

Como proteger as plantas do calor intenso

Vaso autoirrigável: você já conhece os benefícios?