Sustentabilidade + Sucesso:

Nascia em 1993 a marca Japi, indústria localizada em Jundiaí/SP.

Seu nome possui vários significados: como o canto de um pássaro (iapi), e a palavra tupi-guarani iapy (nascente de rios).

Porém, seu nome surgiu como uma homenagem à Serra do Japi, que, atualmente representa uma das últimas grandes áreas de floresta contínua do Estado de SP.

Há 26 anos a Japi contribui com a sustentabilidade, inovando e preocupando-se com o meio ambiente. Além de promover o bem estar social e também, desenvolver produtos altamente duráveis. Sendo assim, impactam de forma positiva na natureza.

Mais Economia

Dentre tantos itens, podemos citar como exemplo dois excelentes produtos: a torneira Ecotok, sendo a abertura e fechamento feitos através do toque, visando a economia de água e a praticidade.

E o Jardim de Temperos Vida, que possibilita o plantio e cultivo de temperos, tendo como grande diferencial o sistema auto irrigável.

Porém, trata-se de uma grande honra, o nascimento de uma marca em uma data tão especial: 22 de abril – Dia Mundial da Terra.

Sendo o foco, criar uma consciência comum aos problemas da sustentabilidade, conservação da biodiversidade e outras preocupações ambientais para proteger a Terra.

E é isso o que a Japi vem plantando ao longo de 26 anos!

Produzir, inovar, cuidar e conscientizar!